OXÍMETRO OLED G-TECH É O ÚNICO TESTADO E APROVADO PELA PROTESTE NO BRASIL

Com mais de 25 anos de história no mercado, a G-Tech é referência em qualidade e segurança no setor de aparelhos para o controle da saúde e bem-estar, fruto do nosso esforço constante em pesquisa e desenvolvimento para levar os melhores produtos até os nossos consumidores.

A pandemia de Covid-19 fez com que a demanda de oxímetros no Brasil disparasse, e por isso o mercado nacional foi inundado por diversos modelos de procedência duvidosa, sem segurança ou com acurácia de dados inconsistente, o que ameaçou a saúde dos brasileiros.

Em reconhecimento a todo o nosso trabalho e trajetória, o Oxímetro modelo OLED G-Tech é mais um produto do nosso portfólio a ganhar o selo Proteste de Testado e Aprovado. Ele comprova que o modelo teve bom desempenho e passou pelo crivo dos profissionais da maior organização de consumidores da América Latina, tornando nosso aparelho o único deste tipo no país a receber esta certificação!

O processo do teste

Para realizar o processo de avaliação, a Proteste compra de forma anônima determinados produtos nos pontos de venda e os leva em laboratórios independentes para uma bateria de testes, que analisam o material, a usabilidade, acurácia, segurança e outros fatores relevantes para o consumidor final.

Após os resultados, os modelos testados recebem uma nota que varia de 0 a 100, classificando-os em uma escala que reforça a confiabilidade dos produtos – características também testadas pelo Inmetro. Desta forma, o consumidor tem a garantia de que levará para casa um produto de qualidade comprovada.

Ficou curioso e quer adquirir o Oxímetro modelo OLED G-Tech? Clique aqui e veja todos os pontos de venda onde você pode encontrar este e outros produtos da nossa linha!

0735

Você também pode gostar de:

Comments are closed.