Dançar é uma delícia, fazer atividade física melhora o bem-estar em geral, jogar uma animada partida de futebol com os amigos não tem preço. Mas nem sempre os exercícios só têm o lado bom. Muitas vezes, após mexermos o corpo, encontramos uma velha e desagradável conhecida: a dor muscular.

Nos casos mais graves, fica difícil até mesmo se mexer. Quem nunca sentiu o pescoço travar, deu aquele jeito na lombar ou deu uma mancadinha após jogar bola? Para aliviar o desconforto, é comum apostar em medicamentos. Mas é possível também usar a tecnologia a nosso favor.

O Tens G-Tech Alívio Já é uma alternativa contra as dores musculares. O aparelho portátil promove uma estimulação elétrica que bloqueia os sinais de dor enviados ao cérebro. Seu único efeito colateral é viciar: depois de experimentá-lo, é difícil querer ficar sem usá-lo!

Pequeno e de fácil manejo, o Tens G-Tech Alívio Já pode ser usado em casa por qualquer pessoa. Além de dores musculares, ele também traz alívio para casos de artrite e lesão por esforço repetitivo. Aquela tensão muscular que aparece quando estamos muito nervosos também passa!

Gestantes, lactantes, pessoas com marcapasso ou que tenham epilepsia precisam de liberação médica para usar o aparelho. Outro cuidado é só aplicar o aparelho nas áreas indicadas. Para falar a verdade, são quase todas. Só estão proibidas a nuca, o trajeto da artéria carótida e locais da pele que estejam com alguma alteração.

No caso das mulheres, o Tens Alívio Já pode auxiliar ainda a aliviar as famosas cólicas menstruais. Quem sofre de endometriose também consegue combater a dor provocada pela doença. O Tens é capaz de melhorar a qualidade de vida em vários aspectos.

Não fique sem o seu! Acesse gtech.com.br/tens e saiba mais sobre o Tens G-Tech Alívio Já!

0844

Você também pode gostar de:

Comments are closed.