As doenças respiratórias afetam grande parte da população e são um incômodo em épocas do ano com baixas temperaturas e tempo seco, como o outono. Para minimizar os sintomas, a nebulização é o procedimento mais recomendado, já que ajuda a desentupir as vias aéreas e proporciona alívio aos pacientes.

Com o passar dos anos, novos modelos de nebulizadores domésticos foram desenvolvidos visando maior eficiência e bem-estar dos usuários. A tecnologia mais avançada deste mercado é o sistema Mesh, composto por uma malha de metal com furos feitos a laser que vibra de forma ultrassônica.

Mas fique atento! Com a grande quantidade de aparelhos no mercado, você deve ficar de olho em três pontos principais para escolher o melhor nebulizador do tipo Mesh:

1. Nível de ruído

O ruído de um bom modelo deste nebulizador está na faixa de 36db, o que é pouco acima do som de folhas ao vento – ou seja, é um aparelho ultra silencioso.

2. Tamanho das partículas

Para alcançar as vias aéreas mais profundas, o ideal é que o tamanho das partículas que formam a névoa sejam entre 2 e 5 µm; assim, há um maior aproveitamento dos medicamentos e maior eficácia do tratamento.

3. Taxa de nebulização

A taxa de nebulização de um bom nebulizador do tipo Mesh deve ser no mínimo 0,25ml/min, o que garante maior qualidade na nebulização e maior quantidade de névoa gerada. Quanto maior a taxa, mais eficaz é o produto.

Foi pensando nestes detalhes importantes que a G-Tech lançou o Inalador e Nebulizador de Rede Vibratória NEBMESH, que cumpre todos os requisitos de qualidade e apresenta as maiores inovações em nebulização.

Com 36db de ruído no funcionamento, o aparelho funciona com apenas duas pilhas alcalinas e promove um melhor aproveitamento do medicamento, já que gera partículas menores que 5 µm com sua tela em liga resistente de paládio e apresenta taxa de nebulização de 0,38ml/mim – bem acima do limite de eficiência, permitindo um tratamento muito mais rápido e eficaz.

E tem mais? o NEBMESH tem três anos de garantia, não necessita de copinho, é portátil e vem com máscaras macias (adulto e infantil), além de permitir a nebulização em diversas posições, dispensando o uso de cabos ou tubos.

Ficou interessado no Nebulizador G-Tech NEBMESH? Ele e todos os produtos da linha de saúde doméstica podem ser encontrados nas maiores redes farmacêuticas, lojas especializadas em material médico, de departamento, e nas grandes redes de e-commerce do país. Para mais informações dos aparelhos, acesse nosso site em accumed.com.br.

02431

Você também pode gostar de:

Comments are closed.