Nada de saco de água quente e remédios: conheça o aparelho portátil capaz de aliviar as cólicas menstruais em instantes

Toda mulher sabe quando estão chegando “aqueles dias”. Dá uma vontade de chorar à toa e de acabar com o estoque de chocolate do mercado mais próximo. A sensibilidade nas alturas, no entanto, é apenas um dos sintomas do período menstrual. Existe um outro que incomoda muito mais.

Estamos falando das temidas cólicas, que, em muitos casos, são incapacitantes. A dor aguda pode surgir no abdômen e se espalhar para pernas e costas, levando à prostração. Impossível pensar em estudar ou trabalhar quando elas aparecem.

O problema, infelizmente, afeta muitas mulheres. Estima-se que uma a cada dez tenha níveis de dor que atrapalham as atividades diárias por até 3 dias a cada ciclo. Parece pouco? Experimente fazer as contas: ao fim do ano, são 36 dias, mais de um mês, enfrentando dores excruciantes.

Quem sofre de endometriose, uma condição que faz com que as células do tecido que reveste o útero caiam nos ovários e na cavidade abdominal, em vez de serem expulsas pela menstruação, também sente cólicas intensas. Neste caso, e também das dores menstruais, muitas recorrem ao combo analgésico e saco de água quente na região afetada.

O alívio, no entanto, é passageiro. Afinal, as cólicas são traiçoeiras. Quando parece que elas deram uma trégua, elas ressurgem, às vezes até com intensidade maior, provocando até mesmo náuseas e diarreias.

O que fazer, então? Calma, há solução! Uma boa opção é o Tens Alívio Já, um aparelho portátil que combate a dor de forma rápida e sem o uso de medicamentos. Ele é um eletroestimulador que age diretamente no foco da dor, emitindo estímulos elétricos que bloqueiam a mensagem de desconforto enviada ao cérebro.

O aparelho tem cinco modos de funcionamento e pode ser usado em diferentes áreas do corpo, trazendo também alívio para dores musculares em geral. Ele é leve, o que o torna ideal para acompanhar seus usuários no dia a dia. Eficaz e prático, ele faz a dor desaparecer e traz aqueles seus 36 dias perdidos de volta.

Quer saber mais? Acompanhe o Tens G-Tech Alívio Já no perfil do Instagram @tensgtech e junte-se a nós nessa revolução contra a dor!

01158

Você também pode gostar de:

Comments are closed.