Este ano foi de longe o mais atípico dos últimos tempos. Muitas perdas, muitas mudanças e, principalmente, a distância de quem amamos. Passamos o ano inteiro em quarentena, com a recomendação de evitar visitar amigos, familiares e sair para se divertir, fazendo com que a rotina de todos fosse inteiramente modificada.

Agora chegamos ao ponto chave do ano, onde normalmente reunimos todos aqueles que amamos, para as celebrações de fim de ano. Porém, como celebrar o Natal sem a presença destas pessoas? Como comemorar o fim do ano após a perda de entes e amigos queridos? Como finalizar 2020 de forma positiva se o próprio ano foi bastante negativo?

Primeiramente, devemos agradecer por mais um ano finalizado, mesmo que infelizmente perdas tenham ocorrido. Em segundo lugar, como não se pode fazer aquela grande festa com toda a família, reúna os familiares e amigos que já residem com você! Vocês podem explorar novas receitas para ceia ou experimentar fazer aquela velha receita da vovó, decorar a casa juntos. Para os mais jovens, que estão sempre grudados na tecnologia, é uma oportunidade de conhecer melhor as tradições familiares, tanto do natal quanto do ano novo.

Com o auxílio da tecnologia podemos nos manter bem mais próximos daqueles que estão fisicamente distantes. Já pensou na possibilidade de fazer chamadas de vídeo na hora da troca de presentes? E que tal comprar os presentes de todos via internet? O site da G-Tech está cheio de ótimas opções, tais como massageadores para os avós, o babydoppler para as primas que darão à luz em breve. Seus amigos que praticam esportes vão adorar o Tens, o eletroestimulador da G-tech que combate a dor sem o uso de medicamentos.

Seja como for, valerá muito a pena se manter conectado, bem próximo de quem se ama, mesmo que fisicamente estejam distantes. Como de costume nesta época, a alegria irá dominar sua casa e tratar de amenizar tudo de ruim vivido ao longo deste ano, além de trazer grandiosas e significativas lembranças dos que se foram, sem entristecer. Seus laços serão cada vez mais fortalecidos. E quando pudermos nos reunir novamente, o abraço terá um significado muito maior que a saudade!

0338

Você também pode gostar de:

Comments are closed.