Como celebrar, sem aglomerações, este novo ciclo que se inicia? Estamos a poucos dias da chegada de 2021 e a preocupação geral é a mesma: como comemorar a chegada do novo ano sem a presença dos amigos e familiares?

O ano novo costuma ser aquela data onde nos reunimos com quem amamos para festejar o fim de um ano e receber o próximo com muita alegria e desejos de paz, sucesso e prosperidade. Porém, com a ameaça de contágio pela COVID-19 fica impossível realizar tamanha comemoração.

Apesar das perdas e riscos, existem razões pelos quais você deve sim, agradecer e saudar 2021 com alegria e confiança de dias melhores. Tudo se renova no primeiro dia do ano e a esperança deve ser igualmente renovada.

Esteja você em família ou sozinho, não deixe de celebrar. Vista a roupa que você escolheu para este ano novo, faça aquele banquete, repleto de comidas típicas ou as suas favoritas, escolha músicas alegres e anime seu espírito. Tudo ficará bem. Reúna as crianças e adultos que moram com você na sala, quintal ou até mesmo na laje. Se desejar, faça uma oração segundos antes de romper o ano ou então peça para cada um dizer em voz alta os seus maiores desejos para o ano novo.

Como se deve evitar abraços e beijos, invente novas formas de saudar aos presentes. Dance, cante, renove seu espírito e preencha seu coração com a alegria contida neste novo ciclo. Lembre-se, o mundo já vivenciou dias tão ruins quanto os atuais e se reergueu. Como dito acima, tudo se renova. E sempre há a chance de começar de novo. Seja qual for a sua fé, não desanime! E conte com os produtos da G-Tech no próximo ano para facilitar a sua vida e cuidar da sua saúde.

Desejamos a todos os nossos colaboradores, amigos, clientes e parceiros um final de ano incrível. Cheio de sucesso, paz, prosperidade, alegria, realizações e amor. Muito amor. Que seja um ano de muita luz na vida de todos!

0347

Você também pode gostar de:

Comments are closed.