CONHEÇA UM ALIADO DO BEM-ESTAR NOS DIAS MAIS FRIOS

Eles são responsáveis pelo aumento da umidade do ar como o próprio nome diz, mas quais são as funcionalidades do umidificador de ar? E onde e quando eles devem ser usados? Para começar, vale destacar que os umidificadores podem ser particularmente eficazes para tratar a secura da pele, nariz, garganta e lábios. Até mesmo o aspecto do rosto e dos cabelos pode melhorar com o uso do equipamento. Isso é especialmente comum durante os meses de inverno ou quando o ar-condicionado está sendo usado nos dias mais quentes.

Os umidificadores também podem aliviar alguns dos sintomas causados pela gripe ou resfriado comum. Além disso, eles contribuem para o bem-estar das pessoas, animais e plantas, diminuindo a temperatura do ambiente, deixando móveis de madeira natural com aspecto mais brilhante e reduzindo o acúmulo interno de poeira.

Um aliado contra alergias e falta de ar

As alergias se acentuam durante os dias mais secos, já que a mucosa das narinas, garganta e boca ficam mais vulneráveis à entrada de partículas alérgenas. Os umidificadores ajudam a evitar que as vias aéreas ressequem e você acabe inalando poeira e pólen, por exemplo. Os equipamentos ajudam a manter a respiração mais fluida e limpa, evitando quadros de falta de ar.

Por um sono bom

O umidificador também ajuda a amenizar quadros de tosse seca e a eliminar secreção ao tossir, ajudando no processo de recuperação de gripes e crises alérgicas. Além disso, diminuem a possibilidade de ronco por crises alérgicas e amenizam quadros de apneia obstrutiva do sono.

No entanto, o uso excessivo dos umidificadores pode piorar os problemas respiratórios. É importante saber como usá-los de maneira correta. É recomendado usá-lo por aproximadamente quatro horas por dia, já que pode acabar deixando o ambiente úmido demais, propiciando a proliferação de fungos.

A G-Tech possui, em seu portfólio, umidificadores de ar de última geração, com alta capacidade de autonomia e armazenamento (de três a cinco litros). Além disso, a tecnologia de ionização previne a proliferação de fungos e bactérias e o gerador ultrassônico produz uma finíssima névoa de forma silenciosa. Caso você tenho mais dúvidas, clique aqui e conheça todas as nossas opções.

01034

Você também pode gostar de:

Comments are closed.