Perguntas frequentes
Fique atento
Abaixo você encontrará as principais dúvidas de nossos clientes. Porém, caso sua dúvida não esteja entre elas, entre em contato com nossa equipe para que possamos ajudá-lo.
Acesse a página Seja um representante, preencha o formulário com seus dados e aguarde que entraremos em contato o mais breve possível.
Nossos produtos são encontrados nas principais redes de farmácia, lojas especializadas em equipamentos médico, grandes varejos e nos maiores sites de venda pela internet. Você pode encontrar alguns desses locais acessando a página Onde encontrar.
Acesse a página de Manuais e softwares em nosso site e faça a busca do manual do seu produto.
Acesse a página de Atendimento ao cliente para entrar em contato conosco ou, se preferir, ligue para o telefone 0800 052 1600 ou utilize um dos canais digitais da Accumed-Glicomed.
Primeiro, descarte a tira que apresentou errou. Após o descarte, use a tira de checagem para realizar um teste no aparelho. Não havendo problemas, realize um novo teste com uma nova tira. Persistindo o problema entre em contato com nosso SAC pela página Atendimento ao cliente ou no telefone 0800 052 1600.